Powered by
Aheeva é marca registrada de Aheeva Technologie Inc.
VirtualCCS é marca registrada de Virtual Contact Center Solutions Ltda.
© 2012 - Todos direitos reservados à VirtualCCS.
Principal
Produtos
Receptivo
Ativo



Scripts

Gestão

Softphones


WFM
Produtos - Gestão de Qualidade
Principais características 
Verificar se o que o agente está falando estão de acordo com as regras de negócios da empresa.
Nossas ferramentas de Gestão de qualidade incluem um módulo de escuta em tempo real, sistema completo de gravação de áudio e vídeo digital e um módulo de formulários de avaliação.
.
"Sussurar" informações para o agente durante o atendimento, para que se possa fornecer dicas de atendimento sem que o cliente ouça.
Avaliar o nível de treinamento e habilidades (skill) do agente.
Acompanhar o nível de conhecimento de cada agente, para com o produto
Benefícios
Treinamento dos agentes.
Identificar áreas passíveis de  melhoras da qualidade do serviço.
Supervisionar e controlar em tempo real.
Refinar as perspectivas de seu negócio e identificar rapidamente os ajustes necessários para obter o melhor desempenho.
Nosso módulo de gravação de áudio e vídeo permite:
Gravar em formato WAV ou MP3 ,cumprindo com as normas PCI-DSS. Um módulo de criptografia opcional está disponível para proteger dados sigilosos, como números de cartão de crédito, cpf, etc. Nenhum equipamento adicional é necessário.
Armazenar as informações e utilizar critérios de busca flexíveis, como: grupo de agentes, agente, datas, número de telefone, dados da venda e campanhas.
Reproduzir as gravações de vídeo para visualizar as informações inseridas pelos agentes nas páginas de integração ou outros aplicativos de atendimento.