Powered by
Aheeva é marca registrada de Aheeva Technologie Inc.
VirtualCCS é marca registrada de Virtual Contact Center Solutions Ltda.
© 2012 - Todos direitos reservados à VirtualCCS.
Principal
Produtos
Receptivo
Ativo



Scripts

Gestão

Softphones


WFM
Produtos - Atendimento receptivo e URA
Principais características 
Módulo de previsão que permite que você importe dados pré programados para suas campanhas (chamadas / TMA / agentes).
Para potencializar o gerenciamento diário de seus recursos humanos, a Aheeva desenvolveu uma ferramenta de gestão de pessoal completa e com múltiplos recursos.
.
Outro módulo que permite importar horários de trabalho (turnos), fazer alterações em tempo real e criar escalas de trabalho manualmente sem importar qualquer dados.
Funcionalidade de definir prioridade das chamadas com base em regras de negócios.
Funções que permitem monitorar a aderência em tempo real: observação dos horários em que os agentes estão escalados, suas atividades atuais, os cálculos de aderência permitem monitorar o desempenho dos atendentes em tempo real, as escalas de trabalho podem ser editadas, parâmetros de aderência podem ser adicionados para alteração de cálculos; possibilidade para definir vários tipos de alertas de acordo com o planejamento de suas atividades, também é possível agendar a taxa de atualização da informações.
Um módulo para medir o desempenho, em vários momentos,que possibilitam monitorar em tempo real o cumprimento das metas provisionadas para o período.
Funções para geração de relatórios histórico ou em tempo real, de todos os dados relacionados a escala de trabalho, aderência e performance diária.
Planejamento detalhado e eficiente.
Benefícios
Redução da complexidade da gestão de pessoas.
Visão geral sobre o status de todas as tarefas atribuídas à sua equipe diariamente.
Redução do tempo de espera e controle de todas as etapas das chamadas recebidas.
Redução do tempo consumido  para a Gestão de Pessoal.