Nossa história
Comprometimento e acima de tudo ética: É dessa forma que crescemos e continuaremos crescendo
Há mais de 10 anos, notamos que muitas empresas tinham a necessidade de aperfeiçoar o atendimento a seus clientes, melhorando processos, treinamento e até mesmo as ferramentas de tecnologia. Com isso nasceu a ideia de uma empresa de consultoria e tecnologia, para trazer ao mercado brasileiro ferramentas de última geração e as melhores soluções de atendimento. Surge a VirtualCCS.
A VirtualCCS foi criada para trazer ao mercado brasileiro soluções, ferramentas, tecnologia e o conhecimento necessário para as empresas que buscam melhorar a qualidade e a eficiência no atendimento aos seus clientes, ao mesmo tempo que precisam alcançar redução no custo operacional.
As soluções da VirtualCCS estão presentes em operações de atendimento de empresas de diversos segmentos e, apesar de ter como clientes algumas das maiores empresas do Brasil, temos o orgulho de acompanhar de perto cada um de nossos clientes, independente do segmento ou do tamanho.
Sabemos que o sucesso de nossos clientes refletirá no sucesso da nossa empresa, como uma verdadeira parceria deve ser. Diante disso, além de vender soluções, o nosso objetivo é estar ao lado dos nossos clientes agregando valor às suas operações, garantindo o sucesso no atendimento e relacionamento com seus próprios clientes, por meio dos nossos serviços e produtos, aumentando a qualidade, a eficiência e a gestão dos processos associados ao relacionamento com o cliente.
Nelson Cascelli Reis
Nelson Cascelli Reis
CEO
VirtualCCS – Virtual Treinamentos Ltda
Missão
A VirtualCCS tem como missão agregar valor às operações de nossos clientes, por meio do fornecimento de serviços especializados e soluções tecnológicas de última geração, superando as expectativas.
Nossa empresa, por meio de todo nosso quadro de profissionais, está sempre comprometida em prover serviços e produtos confiáveis e eficientes, aumentando a qualidade, a eficiência e a gestão dos processos de relacionamento com os clientes.
Visão
Ser o melhor parceiro de serviços e tecnologia para todos os nossos clientes, indistintamente, agregando valor e qualidade. Fazendo do relacionamento entre a VirtualCCS e seus clientes, parcerias duradouras e de grande sucesso.
Valores
A VirtualCCS se sustenta em valores imutáveis. Valores sem os quais seria impossível estabelecer parcerias duradouras e saudáveis.
Honestidade
Comprometimento
Respeito
Qualidade
Ética
Confiabilidade
Pierre Donaldson
Presidente
Aheeva Technology Inc
Fundada há mais de 20 anos em Montreal, a Aheeva é uma empresa especializada em soluções para contact centers.
A maior força e diferencial da Aheeva é o nosso capital humano, que é inovador e não se contenta com nada menos que a excelência.
O software que desenvolvemos capacita as empresas a aumentar a receita, reduzir custos e fornecer uma experiência de comunicação eficiente e de alta qualidade para seus clientes.
Nosso objetivo “Oferecer sempre uma melhor experiência ao cliente” impulsiona nossas inovações e recursos constantemente.
Também investimos fortemente em pesquisa e desenvolvimento e fazemos parceria com os principais centros de tecnologia em todo o mundo.
Criamos equipes multifuncionais para entregar soluções inovadoras com QUALIDADE, SUPORTE e VALOR excepcionais.
Acreditamos em parcerias de longo prazo. Comprometimento, transparência e profissionalismo é o que nos define e também nossos parceiros.
Procuramos parceiros que valorizam os nossos princípios e com quem possamos construir relações duradouras.
Nossa parceria de mais de 10 anos com a VirtualCCS no Brasil continua se fortalecendo a cada dia.
Estamos convencidos de que o Brasil é um país de grandes oportunidades.
Em conjunto com a equipe VirtualCCS oferecemos uma solução especificamente adaptada para atender as necessidades altamente exigentes do mercado brasileiro, além de cumprir toda a legislação local.
Porém, o mas o mais importante é que juntos nos esforçamos para proporcionar nada menos que a total satisfação de nossos clientes brasileiros.
Pierre Donaldson
Na Aheeva, todos sabemos a importância que uma excelente solução de serviço de contato desempenha em cada operação CX bem-sucedida.
Principalmente, quando há necessidade de aumentar receitas e reduzir custos, sem sacrificar a experiência dos clientes e elevar a qualidade dos serviços.
O AheevaCCS capacita as empresas a fazerem exatamente isso.
A Aheeva investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento para garantir uma solução de última geração, maximizando a inovação e a criatividade.
O fruto de todos esses esforços e trabalho duro é a nossa solução AheevaCCS para contact centers omnichannel.
O AheevaCCS é uma solução de contact center completa, flexível e extremamente confiável, que supera as expectativas do cliente.
No principal mercado brasileiro, confiamos na VirtualCCS, nossa parceira há mais de 10 anos.
Diariamente os clientes brasileiros obtêm sucesso com as soluções AheevaCCS Omnichannel implementadas pela VirtualCCS.
Andres Gonzalez
Andres Gonzalez
Diretor de vendas e suporte
Aheeva Technology Inc
Conheça mais sobre sobre nossa política de sustentabilidade