Operação Receptiva
Se sua empresa recebe muitas ligações de clientes, a plataforma Aheeva Inbound é a ferramenta ideal para equilibrar a produtividade com a qualidade, o que resulta em operações de atendimento eficientes. A Aheeva permite implementar sistemas inteligentes e interativos de autoatendimento, integrados com o atendimento de sua central, permitindo ainda encaminhar as ligações para o atendente mais qualificado.
Caso o tempo de espera esteja elevado conte com um eficiente Call Back (Virtual On Hold) que dá aos seus clientes a opção de desligar sem perder seu lugar na fila e ser chamado de volta assim que for o próximo a ser atendido.
A Aheeva também possui uma poderosa ferramenta para a criação de URA e Scripts de atendimento, permitindo a automação de serviços e roteamento de autoatendimento para orientar os clientes até o agente mais qualificado.






Campanhas Ativas
A solução Aheeva Outbound para campanhas ativas é o mecanismo ideal para alcançar automaticamente seu cliente. O módulo para campanhas ativas Aheeva Outbound é uma ferramenta flexível que conta com discador e gerador de formulários
de atendimento, possibilitando a criação e o gerenciamento de campanhas ativas, de forma eficiente.
Nosso discador possui 4 modos de discagem para melhor se adaptar a cada tipo de campanha, sempre com o objetivo de prover maior eficiência independentemente do tipo de produto, tipo de lista ou formato de campanha. Use o discador com algoritmo preditivo, modo progressivo, preview ou ainda faça campanhas ativas automatizadas com agentes virtuais com o modo Broadcast.
É possível criar múltiplas campanhas ativas simultâneas com controle e gestão sobre cada uma delas, com dashboard e relatórios com informações detalhadas sobre lista de chamadas não atendidas, resultados das chamadas incompletas, abandonos, secretárias eletrônicas e gravações e tons de sinalização, como o sinal de segunda linha ou ocupado, tudo com monitoramento em tempo real.
O discador conta com processamento de voz para detecção de Secretária Eletrônica, minimizando o tempo de espera dos agentes entre as chamadas, respeitando as regras e regulamentos de telemarketing .
Campanhas de pesquisa de qualidade e de informações ao cliente podem ser feitas com agentes virtuais, aumentando a produção sem a necessidade de aumentar equipes.
Integração com WhatsApp
O WhatsApp tem se estabelecido como uma ferramenta indispensável para o atendimento ao cliente, e com a nossa solução omnichannel Aheeva, você pode aproveitar ao máximo todos os benefícios que essa plataforma oferece.
Com o WhatsApp integrado ao nosso sistema, sua equipe pode se comunicar de forma eficiente e conveniente com os clientes, seja para responder a consultas, resolver problemas ou fornecer suporte personalizado.
Além disso, o WhatsApp oferece uma experiência conveniente para os seus clientes, permitindo que eles se comuniquem com sua empresa de maneira rápida e direta, aumentando a satisfação e a fidelidade do cliente.
Assista o vídeo para ver como funciona!
URA e automação
Um ótimo atendimento inicial é fundamental para uma percepção de qualidade. Com o correto uso de unidades de resposta audível (URA) o atendimento pode ser mais rápido e assertivo, além de oferecer ao seu cliente diversos serviços automatizados, evitando espera em filas de atendimento.
A Aheeva foi pioneira em oferecer, para aos seus clientes, a possibilidade de criação de URA e scripts de atendimento com interface gráfica, para rapidamente criar ou alterar URAs de atendimento, de acordo com a necessidade e velocidade da sua empresa ou do seu negócio.
Com o módulo de atendimento (URA) você pode oferecer aos seus clientes, além de saudação personalizada, serviços automatizados que dispensam o atendimento pelos agentes como, por exemplo, geração automática de segunda via de boletos, informação de “status” de pedidos, segunda via de carteirinha e outras informações automatizadas.






Gestão em tempo Real
Acompanhe o atendimento realizado de forma on-line, independentemente de onde esteja sua equipe, seja em home office, local ou remotamente em qualquer local com acesso a internet.
O Aheeva permite interação direta dos supervisores com os atendentes nos painéis de indicadores operacionais (dashboards). Além de visualização das métricas em tempo real, o módulo de dashboard viabiliza a interação em tempo real com os atendentes, escutando a chamada (spy), monitorando a tela do atendente (remote view) ou interagindo com ele (sussurrando em seu ouvido) para fins de treinamento ou coaching, mesmo com atendentes remotos.
Relatórios e Dashboards
Verifique o sucesso da equipe de relacionamento com cliente, medindo seu desempenho detalhadamente em tempo real ou através de dados históricos. A Aheeva possui uma série de relatórios para apresentar indicadores históricos sobre a operação como, por exemplo, quantidade de ligações recebidas, ligações atendidas, abandono, pausa de atendentes e relatórios com dados de desempenho detalhados, além de informação dos principais indicadores como TMA, TME, etc.
Além de extração de relatórios durante a operação, o Aheeva permite a geração de relatórios de forma automática, com agendamento. Desta forma os gestores podem receber os relatórios gerados automaticamente por email, facilitando o acompanhamento da central de relacionamento.
Além de relatórios históricos, o Aheeva possui um módulo que permite a criação de painéis de indicadores operacionais (dashboards), com as principais KPIs e informações da operação em tempo real. O módulo de dashboard permite a criação de inúmeros painéis para diferentes visões da operação.




Monitoria de Qualidade
Graças a nossa ferramenta de gestão de qualidade, é possível avaliar se todos os seus atendentes possuem as informações corretas, as competências necessárias, a atitude e a motivação para realizar um atendimento de alto nível, utilizando suas potencialidades para atingir os objetivos da empresa.
Nossas ferramentas de Gestão de qualidade incluem um módulo de escuta em tempo real, sistema completo de gravação de áudio e vídeo digital e um módulo de avaliação de agentes com formulários que podem ser customizados de acordo com os seus critérios de avaliação.
É possível realizar a gravação de todas as ligações em áudio e/ou vídeo. Nenhum equipamento adicional é necessário. A busca por gravações é feita por critérios de busca flexíveis, como: grupo de agentes, agente, data, número de telefone, dados da venda e campanha, sendo que as gravações são recuperadas de forma quase instantânea.
Customer Experience e Jornada do Cliente
Muito além de tecnologia de ponta, a VirtualCCS é uma empresa especializada em Costumer Experience (CX) e jornada do cliente. Com mais de 10 anos de experiência em relacionamento com clientes dos mais diferentes segmentos, temos soluções de tecnologia e serviços de consultoria para que sua empresa possua a melhor e mais eficiente solução de atendimento e relacionamento com seu cliente.






Atendimento Omnichannel
Além de relacionamento por telefone, as empresas devem estar preparadas para se comunicar com os clientes e acolher suas solicitações por diversos canais.
O Aheeva é uma solução Omnichannel, ou seja, é uma plataforma de relacionamento com cliente que além de atendimento telefônico permite o atendimento por diferentes canais como, por exemplo, chate, e-mail, redes sociais e whatsapp®, além de permitir o atendimento por vídeo chamada.
Canais
Chat
Atualmente o CHAT é uma das formas preferidas de comunicação pelos clientes, pois pode ser realizado de forma rápida e eficiente. O sistema Aheeva permite o atendimento de CHAT pelo atendente ou ainda com a criação de um script automatizado (CHAT BOT).
Gestão de e-mail
Controle de forma centralizada as interações com seus clientes por e-mail (falecom@) Integre a plataforma de e-mail utilizada que sua empresa utiliza e permita a gestão e controle de e-mails com solicitações dos seus clientes.
WhatsApp ®
A plataforma Aheeva possibilita a integração com o WhatsApp, por meio da API oficial, viabilizando o contato com o seu cliente pelo canal de mensagens instantâneas mais popular no Brasil, com toda a gestão e controle. Além disso, você pode utilizar um número de telefone corporativo único, para relacionamento com seus clientes.
Facebook ®, Twitter ® e Redes Sociais
O Facebook é, atualmente, a rede social mais utilizada pelos brasileiros, sendo que o sistema de mensagens desta rede social, o Facebook Messenger, pode ser integrado ao sistema Aheeva, permitindo que as mensagens sejam respondidas rapidamente, mantendo a gestão e o controle, assim como o Twitter e outras redes sociais.
Atendimento por Vídeo (Vídeo Chamada)
O Aheeva permite o atendimento de clientes por meio de chamadas de vídeo. A chamada pode ser originada de um dispositivo móvel (smartphone) ou de totens de autoatendimento.
Uma chamada de vídeo é importante para as situações onde se deseja passar maior interação e segurança para seus clientes, como no atendimento no segmento de saúde ou de transações financeiras, entre outros.