Case study
MD Distribuidora
Uso de Aheeva CCS Software para garantir controle e maior produtividade

Necessidade
O setor de vendas de produtos para casa e bens de consumo tem enfrentado nos últimos anos desafios gigantes como, por exemplo, concorrência com empresas virtuais e eCommerce, redução de margem e aumento de custos operacionais, sem contar com a pandemia que por dois anos assolou o mundo inteiro. Com tantos desafios, as empresas precisam buscar soluções que reflitam no aumento de produtividade e aumento de faturamento.
A MD Distribuidora, nome fictício de uma distribuidora localizada na cidade de São Paulo, que comercializa produtos eletroeletrônicos e eletrodomésticos como geladeira, fogão e máquina de lavar, chamados de “linha branca”, tinha como principal dificuldade a gestão da equipe de vendas ativas e os contatos com sua base de clientes, gestão fundamental para atingir as metas de vendas da empresa.
Solução
A implantação da Solução Aheeva, integrada com o sistema de gestão permitiu uma gestão sem igual da força de vendas, além do que, como a Solução Aheeva é a criadora do conceito AnyWhere onde todos os usuários como supervisores, agentes de atendimentos ou até vendedores, como no caso da MD Distribuidora, durante a fase de isolamento social toda a equipe foi deslocada para trabalhar remotamente (home office), sem projetos ou alterações de TI, garantindo e até aumentando a produtividade.
Resultado
Segundo o depoimento do gerente responsável pela implantação, “a confiabilidade, a flexibilidade e a facilidade de uso são pontos extremamente positivos da plataforma. Além disso, com uso da Aheeva temos total controle sobre as atividades das equipes de vendas e gravações para o caso de qualquer auditoria ou questionamento futuro”.
Graças a Aheeva, a operação teve continuidade com a equipe remota com mínimo de impacto e, neste momento, já há estudos para ampliação do quadro, graças aos resultados positivos.
Case study
Proud Call Center
Uso de Aheeva CCS Software para garantir versatilidade com qualidade e eficiência

Necessidade
O mercado para as empresas de terceirização de Call Center é muito dinâmico e extremamente competitivo. A concorrência exige que as empresas busquem constantemente mais qualidade e eficiência, além de precisar de soluções flexíveis para atender os mais diferentes segmentos de mercado.
A Proud Call Center, nome fictício de uma empresa de Call Center com sede em São Paulo, especializada em atendimentos diferenciados, a qual possui mais de 20 operações para clientes distintos, deposita na solução Aheeva a confiança para uma operação tão complexa.
Solução
A implantação da Solução Aheeva, feita a mais de 10 anos, começou apenas com um canal de voz e hoje utiliza o Aheeva OmniChannel para atendimento de seus clientes por telefone, Chat e WhatsApp®, tanto em operações receptivas quanto operações ativas.
Resultado
A flexibilidade e confiabilidade da Solução Aheeva permite a Proud Call Center ter clientes de diferentes segmentos como, por exemplo, indústrias químicas, indústrias do setor de alimentos e empresas do segmento farmacêutico, o qual é muito regulado e auditado. A infraestrutura fica em nuvem, com alta disponibilidade dos sistemas, garantindo uma alta confiabilidade e alta disponibilidade, características verdadeiramente reconhecidas pelos seus clientes.
O gerente de tecnologia, responsável pela escolha da Aheeva, por meio de uma criteriosa análise no mercado, confia na confiabilidade e na parceria da solução para a expansão da empresa, além de destacar a alta disponibilidade do sistema
e o SLA de atendimento: “Uma parceria de sucesso de mais de 10 anos”.
Case study
Activa Pesquisas
Uso de Aheeva CCS Software para garantir eficiência em campanhas ativas

Necessidade
As empresas de pesquisa de mercado têm vários desafios, mas o principal é a produtividade das ligações ativas, o que garante uma operação eficiente.
Activa Pesquisas é o nome fictício de uma empresa de pesquisas de opinião por telefone, que possui uma central com mais de 60 pesquisadores em São Paulo e há mais de um ano utiliza a solução Aheeva para campanhas ativas. São dezenas de milhares de ligações realizadas para todo o Brasil, com gravação e controle total do desempenho.
Solução
A escolha da Aheeva foi feita com base em uma solução que tivesse todos os módulos integrados, ou seja, sistema de gestão, discador, módulo de qualidade, gravação de voz e tela em uma plataforma única e completa. Um dos pontos chave para a escolha foi o módulo de criação de formulários dinâmicos para pesquisa (Aheeva Form Builder), que permite ao cliente criar formulários de pesquisa rapidamente, sem a necessidade de customização ou apoio técnico especializado.
Resultado
Além dos relatórios nativos e dashboards para monitor a operação em tempo real, foram desenvolvidos relatórios gerenciais específicos para facilitar a gestão e o controle da operação de campanhas de pesquisa. O monitoramento em tempo real das ligações e as gravações são amplamente utilizadas para monitoria de qualidade e auditoria das pesquisas, fatores fundamentais para garantir a confiabilidade dos resultados.
O gestor de tecnologia constantemente nos passa sua satisfação com a eficiência e flexibilidade do sistema, uma solução completa que demonstra ótimos resultados no dia a dia da operação. Uma parceria que deu certo.