Colaboradores de callcenter
Em um cenário de rápidas mudanças e empoderamento do consumidor, é preciso garantir um atendimento de excelência para conquistar os consumidores e ao mesmo tempo reduzir os custos operacionais.
Atendimento artificial no atendimento
O ChatGPT e as ferramentas de Inteligência Artificial estão revolucionando todos os setores, inclusive os setores de criação como meio acadêmico, marketing e produção de conteúdo. No caso das centrais de relacionamento com cliente, muito em breve teremos parte significativa dos atendimentos sendo realizados por inteligência artificial.
Central de Relacionamento
As tecnologias atuais disponíveis permitem implantar soluções que aumentam a eficiência e melhora a qualidade no atendimento aos clientes.
Hoje é mais evidente a necessidade de mantermos uma gestão eficiente dos canais de atendimento. Ter canais e não ter gestão tornam as coisas ainda mais complicadas.
Os indicadores são atributos para uma melhoria contínua de toda a cadeia de atendimento. Desta maneira aliamos a busca a excelência no atendimento a uma melhor eficiência operacional.
A solução de atendimento OmniChannel faz a convergência de todos os diferentes canais de comunicação de uma empresa, sendo possível utilizá-los de forma simultânea e interligada.